terça-feira, 3 de junho de 2014

Minha Mãe

Cena do filme "Philomena" de Stephen Frears


    Minha mãe tem um coração puro, é meu porto seguro
    Onde posso despejar minhas incertezas e tristezas
    E sempre serei ouvido, não importa o ocorrido
    Com calma, ela acaricia a minha alma
    E me revigora nos seus braços queridos.

    Ela me faz acreditar na humanidade
    A valorizar a bondade,
    A não ser arrogante, a respeitar o intolerante
    Porém, com a cabeça erguida para a vida.
    A fé que exala do seu sofrimento
    É a melodia de uma rosa valente
    Que resiste com bravura aos tormentos
    De marcas do passado e pedras do presente.

    Minha mãe ama sem segredos
    Ama com sinceridade
    Gigante em sua simplicidade.

    Sinto-me privilegiado
    De ter ao meu lado
    Uma mãe tão rara
    Uma obra de arte
    Eu a amo e a melhor parte
    É saber que ela me ama de modo profundo
    Pois, amor de mãe
    É o maior amor do mundo.


Vitor Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário